Nutrição

Mensalidade

Valor Integral: R$1.279,36
Valor com Bolsa 50%*: R$607,70

(*) Valores com desconto pontualidade (5%) para pagamento até a data do vencimento (dia 05 de cada mês). Valores sujeitos a reajustes anuais.

Descrição do curso

O curso de Nutrição é responsável por formar profissionais capacitados para atuar em uma das áreas mais importantes para todos nós: a alimentação. Esses profissionais são responsáveis por se dedicar ao cuidado da saúde por meio dos alimentos que ingerimos no dia a dia, orientando os pacientes com relações a hábitos adequados e saudáveis, além de estar envolvido diretamente no tratamento de todas as doenças no que diz respeito à alimentação.

Objetivos Gerais

Formação de profissionais que estejam aptos a atuar na promoção, recuperação e manutenção da saúde por meio da alimentação, com conhecimento teórico e prático para elaborar diagnóstico nutricional de pacientes, prescrever dietas, fazer o controle de qualidade de alimentos e desenvolver e avaliar produtos que possam ser utilizados na alimentação humana, atuando de maneira a educar sobre hábitos de vida mais saudáveis, que impactem diretamente em uma maior qualidade de vida.

Objetivos Específicos

Formar nutricionistas com boas qualidades de comunicação e trabalho em equipe, capacidade de executar diferentes tarefas e trabalhar de forma independente, capacidade de encorajar e motivar, proficiência em pesquisa, avaliação e comunicação de dados e compromisso com o desenvolvimento profissional contínuo.

Perfil Profissional

O nutricionista formado pelo Unar é capaz de liderar e integrar equipes com humanização, respeito e encorajamento, pró ativo e responsável por olhar o ser humano como um todo.

Ambiente de Atuação

O nutricionista pode atuar de forma autônoma ou fazendo parte dos colaboradores de empresas como consultórios, academias, clínicas, restaurantes, indústrias alimentícias, marketing, representação comercial, hospitais, escolas, como pesquisador e ainda docente.

Venha fazer parte
da nossa História

Você está pronto(a) para
construir sua carreira?