Gestão Pública EaD

Valores Promocionais para 2022

Primeira Graduação

O curso de primeira graduação é destinado a pessoas que não tem nenhuma formação de nível superior. Nesta modalidade o aluno fará todas as disciplinas do curso online e as provas presenciais em um dos polos UNAR. Para ingressar o candidato deverá realizar o vestibular ou apresentar a nota do nota do ENEM.

Descrição do curso

O curso superior de Gestão Pública alia conhecimentos de administração a tecnologias, técnicas e estratégias adequadas para o bom funcionamento das instituições governamentais, sejam elas municipais, estaduais ou federais. Pode ser oferecido em grau tecnológico ou de bacharelado, com duração entre 2 e 4 anos, dependendo do tipo de diploma.

Objetivos Gerais

A Gestão Pública é a carreira voltada à administração das instituições governamentais e condução de projetos políticos para atender necessidades sociais. Os órgãos públicos, assim como as empresas privadas, precisam de uma boa administração para serem eficientes. No entanto, apresentam características próprias relacionadas à legislação, organização do orçamento, contratação de serviços e pessoal, desenvolvimento de programas, entre outros processos

Venha fazer parte
da nossa História

Você está pronto(a) para
construir sua carreira?