Área de Direito

Valores Promocionais para 2024

Descrição dos cursos

Os cursos de Pós-Graduação EaD (Educação à Distância) do UNAR são oferecidos de forma 100% online, por meio da plataforma de estudos Moodle/AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem).

São mais de 70 cursos, distribuídos entre 09 áreas de conhecimento, sendo estas, Educação, Direito, MBA, Biologia, Teologia, Gastronomia, Agronomia, Engenharia e Psic ologia.

Uma das principais características da Pós-Graduação EaD é a flexibilidade de horários.

Assim, os alunos podem acessar o conteúdo do curso a qualquer momento, permitindo que conciliem os estudos com suas agendas pessoais e profissionais.

Os cursos de Pós-Graduação EaD do UNAR possuem carga horária total de 600 horas e podem ser concluídos (integralizados) em 03 ou 06 meses, de acordo com a disponibilidade e escolha do aluno.

Metodologia

As disciplinas dos cursos são disponibilizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA/Moodle).

A avaliação de desempenho dos alunos é realizada por meio das atividades online.

Estas, portanto, devem ser realizadas dentro do prazo de integralização do curso, de acordo com o Calendário Acadêmico, sendo então, atribuídas as notas correspondentes às disciplinas, após o fechamento das atividades online, com o fim de avaliar, de acordo com o grau final, se o aluno atende aos requisitos para a aprovação.

Durante a vigência do curso, o aluno contará com um suporte pedagógico de Tutores e Coordenadores, que serão apresentados desde o início das turmas, com o envio de informações acerca dos horários e canais de atendimento, para que, assim, possam buscar orientações e esclarecimentos de dúvidas de natureza pedagógica, que eventualmente surjam, ao longo do curso.

Nos cursos de Pós-Graduação EaD do UNAR, não há provas presenciais ou online e é dispensada a apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, de acordo com a Resolução no 1, de 6 de abril de 2018, da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior.

No tocante à Certificação, após a conclusão do curso, de acordo com o prazo de integralização escolhido pelo aluno, e conforme o Calendário Acadêmico, com a obtenção da aprovação em todas as disciplinas, o aluno receberá um Certificado de Conclusão de Curso, que será emitido pela Secretaria Acadêmica, após concluído o processo de Colação de Grau.

Importante salientar que, para que o aluno aproveite todos os benefícios dos cursos de Pós-Graduação EaD do UNAR, é essencial que possua uma conexão de internet confiável para acessar os conteúdos das Disciplinas, realizar as atividades online e interagir com a comunidade acadêmica.

A Pós-Graduação na área do Direito, desempenha um papel importante, tanto para o aprimoramento profissional quanto para o avanço do campo jurídico, como um todo.

Além disso, a qualificação profissional, por meio da Pós-Graduação, possibilita a oportunidade de especialização em uma área específica do Direito, além de representar uma das formas de promover a pesquisa, de estabelecer novas conexões profissionais e o desenvolvimento de habilidades críticas que beneficiam os profissionais e a sociedade.

O UNAR oferece 08 cursos de Pós-Graduação EaD nas mais diversas áreas do Direito, podendo ser concluídos em 03 ou 06 meses.

Os cursos de Pós-Graduação EaD (Educação à Distância) do UNAR são oferecidos de forma 100% online, por meio da plataforma de estudos Moodle/AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem), portanto, não há provas presenciais ou online e é dispensada a apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, de acordo com a Resolução no 1, de 6 de abril de 2018, da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior.

A avaliação de desempenho dos alunos é realizada por meio da realização das atividades online dentro do prazo de integralização do curso e, com a obtenção da aprovação em todas as disciplinas, o aluno receberá um Certificado de Conclusão de Curso, que será emitido pela Secretaria Acadêmica, após concluído o processo de Colação de Grau.
Direito Constitucional
Direito do Consumidor
Processo Civil
Direito Previdenciário
Direito do Trabalho
Processo Penal
Direito Internacional
Direito Tributário

Venha fazer parte
da nossa História

Você está pronto(a) para
construir sua carreira?