Submissão dos Trabalhos

O prazo final de envio de trabalhos foi prorrogado para o dia 20/10/2017.
Pelo menos um dos autores deve ter efetivado a inscrição.

Os resumos deverão ser elaborados de acordo com as normas de envio.
Para submeter o resumo é necessário o número de Inscrição de um dos autores

 

Após a submissão do resumo a comissão editorial enviará um e-mail acusando o recebimento do trabalho.

Caso o inscrito não receba retorno da comissão editorial no prazo de sete dias, após o pagamento da taxa de inscrição, deverá imediatamente entrar em contato pelo e-mail  congressocientifico@unar.edu.br.

O autor principal ou coautor que for apresentar o trabalho (pôster ou oral) deverá, obrigatoriamente, estar inscrito no Congresso.

Os trabalhos serão disponibilizados para os congressistas nos Anais do Evento o no site do Congresso. A publicação dos resumos será realizada da forma em que for enviada pelos autores. Ao enviar um trabalho, o autor estará confirmando que todos os coautores concordaram com esse envio.

A Comissão editorial efetuará a análise dos trabalhos , com base em critérios pré-definidos por cada área, e os trabalhos aceitos para apresentação serão disponibilizados no site do evento até 25/10/2017.

A decisão final da forma de apresentação do trabalho (oral ou pôster) caberá à Comissão Editorial do Congresso.

IMPORTANTE

Os participantes Inscritos que submeterem trabalhos no Congresso terão direito a mais 15 horas de atividade complementar, além das 15 horas obtidas com a efetivação da Inscrição no Congresso

Participantes não inscritos no Congresso, mas com participação de co-autoria em trabalhos submetidos, também terão direito a 15 horas de Atividade Complementar mas NÃO terão direito ao Material do Congresso (Pasta, Kit e Anais do Congresso), Certificado de participação do Congresso e 15 horas de Atividade Complementar referente a efetivação da Inscrição no Congresso

Formulário Inscrição