UNAR OFERECE BOLSAS AOS MELHORES ALUNOS DO ENSINO MÉDIO QUE PRESTARAM O EREM

Os estudantes que concluíram o Ensino Médio em Araras em 2016 têm uma boa opção de continuar na vida acadêmica neste ano cursando o ensino superior no Unar (Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson).

O motivo é que a direção do Unar está oferecendo bolsas de até 80% de descontos aos melhores alunos que prestaram o EREM (Exame Regional do Ensino Médio), em setembro do ano passado. Esse exame foi aplicado pelo próprio Unar a cerca de 2.000 alunos do Ensino Médio de escolas públicas e particulares, em parceria com a Diretoria Regional de Ensino de Pirassununga.

De acordo com a nota de cada aluno no EREM, as bolsas podem chegar a 80% de descontos durante todo o primeiro semestre. Sem contar a matrícula gratuita e 90% de desconto na primeira prestação. A bolsa conquistada pelo aluno será regressiva a cada semestre.

Além de obter esse desconto, todos os alunos que foram aprovados no EREM não vão precisar participar do processo seletivo para os cursos presenciais deste primeiro semestre de 2017, e também já estarão concorrendo a bolsas definitivas de 50% durante todo o curso com a nota obtida no EREM. O Unar também oferece o financiamento de 50% no sistema de Bolsa Reembolsável, além das opções governamentais de financiamento do Fies, ProUni e Fade.

Cursos Presenciais de Graduação:

• Arquitetura e Urbanismo

• Ciências Contábeis

• Direito

• Engenharia Agronômica

• Engenharia Civil

• Engenharia de Alimentos

• Engenharia da Computação

• Engenharia de Produção

• Engenharia Elétrica

• Engenharia Mecânica

• Engenharia Mecatrônica