Semana de Arquitetura contou com ampla participação dos alunos

A coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo do Unar (Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson) realizou entre os dias 3 e 5 de outubro a Semana de Arquitetura, evento denominado 1ª ArqUrb Week, com palestras gratuitas e workshops.

Destaque para a ampla participação dos alunos do curso, tanto na organização do evento quanto na presença nas palestras e workshops. A supervisão do evento foi da coordenadora e professora do curso, Melissa Bellan. O Dia Mundial da Arquitetura foi comemorado no dia 5 de outubro.

Aconteceram workshops sobre fotografia, modelagem de projeto e grafite, além da exibição do filme “A Origem”. Os palestrantes do evento foram os profissionais do setor João Paulo Soares, Osvaldo Sélos e Marcelo Camargo.

_____________________________________

Unar (Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson)

Célio Casarin – Jornalista MTB 26.760

Informações: 19 - 98141-5279 (whatsapp)