Cejusc do Unar fará mutirão de perícia médica para processos do Seguro do DPVAT

Mais de 200 pessoas estão agendadas para perícia no Centro Judiciário do Unar nesta quarta-feira (dia 9); objetivo é obter laudo para tentar receber o Seguro do DPVAT

Um grande mutirão de perícias médicas está agendado para esta quarta-feira, dia 9 de novembro, no Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) de Araras, com cerca de 200 pessoas envolvidas em acidentes de trânsito e que estão no aguardo para receber o Seguro do DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres).

As perícias serão realizadas no Cejusc do Unar (Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson), no Jardim Cândida, durante todo o dia, pela Seguradora Líder, responsável pelo pagamento dos seguros obrigatórios do DPVAT.

Por iniciativa do próprio judiciário ararense, houve a necessidade de agendar esse mutirão em virtude de vários processos que tramitam nas três varas cíveis de Araras dependerem de perícias médicas. Com o laudo em mãos, cada cidadão poderá dar prosseguimento em seu processo judicial para uma sentença definitiva.

O juiz de Direito Thomaz Corrêa Farqui, da 2ª Vara Cível de Araras, estará no Cejusc do Unar às 11h30 desta quarta-feira para atender a imprensa e dar mais explicar sobre os processos que tramitam no judiciário ararense.

UNAR (Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson)

Célio Casarin – Jornalista – MTB 26.760 - Contato: Cel 98141-5279

08/11/2016