Cejusc do Unar fará mutirão de perícia médica para processos do Seguro do DPVAT

Cejusc do Unar fará mutirão de perícia médica para processos do Seguro do DPVAT

 

         Mais de 200 pessoas estão agendadas para perícia no Centro Judiciário do Unar nesta quarta-feira (dia 9); objetivo é obter laudo para tentar receber o Seguro do DPVAT

         Um grande mutirão de perícias médicas está agendado para esta quarta-feira, dia 9 de novembro, no Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) de Araras, com cerca de 200 pessoas envolvidas em acidentes de trânsito e que estão no aguardo para receber o Seguro do DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres).

         As perícias serão realizadas no Cejusc do Unar (Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson), no Jardim Cândida, durante todo o dia, pela Seguradora Líder, responsável pelo pagamento dos seguros obrigatórios do DPVAT.

         Por iniciativa do próprio judiciário ararense, houve a necessidade de agendar esse mutirão em virtude de vários processos que tramitam nas três varas cíveis de Araras dependerem de perícias médicas. Com o laudo em mãos, cada cidadão poderá dar prosseguimento em seu processo judicial para uma sentença definitiva.

         O juiz de Direito Thomaz Corrêa Farqui, da 2ª Vara Cível de Araras, estará no Cejusc do Unar às 11h30 desta quarta-feira para atender a imprensa e dar mais explicar sobre os processos que tramitam no judiciário ararense.

 

_______________________

UNAR (Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson)

Célio Casarin – Jornalista – MTB 26.760 - Contato: Cel 98141-5279

08/11/2016