Seja bem-vindo, profissional graduado, egresso do Centro Universitário de Araras Dr. Edmundo Ulson.

É com satisfação que lançamos o espaço do Egresso.
Queremos manter um vínculo contínuo com nossos ex-alunos, saber de seus sucessos e dificuldades, e acompanhar os profissionais que formamos em seu ingresso no mercado de trabalho. Assim, poderemos melhorar nossos cursos de graduação e pós-graduação a cada ano, e direcionar nossos projetos de formação continuada às necessidades dos profissionais de cada área.
Manter aberto este canal de comunicação é uma forma de continuar esta relação que começou nas salas de aula, estimulando o convívio universitário e a troca permanente de informações entre egressos, alunos e a universidade.
Cadastrar-se neste espaço só lhe trará benefícios. A aprendizagem é um processo contínuo, que não acaba com a graduação e/ou pós-graduação. O espaço do egresso é mais uma ferramenta para ajudar em sua caminhada. Participe, contribua com informações, e nos ajude a construir este espaço, que é seu.

Depoimento

“O ano de 2012 foi um ano de grande sucesso e de muito esforço para mim, sobre tudo durante o segundo semestre. Na época, eu estava no último ano do curso de Direito do UNAR e além de ter que me dedicar às minhas obrigações como acadêmico e concluinte de graduação, tive que intensificar minha rotina de estudos para me preparar para o Exame da Ordem. Foram meses de esforço, dedicação e renúncia, que ao final, contribuíram para minha aprovação na OAB. Não há como ser aprovado no Exame da Ordem  sem estudar, isso é fato. E ter uma boa base de conhecimentos jurídicos faz muita diferença. No curso de Direito do UNAR pude encontrar todo o preparo necessário para ser aprovado no Exame da Ordem desde os primeiros anos do curso, o que me possibilitou formar uma excelente base de conhecimento e a me preparar para o mercado profissional. Hoje trabalho como advogado em um dos maiores escritórios da cidade e o meu sucesso como profissional reflete diretamente ao sucesso da instituição em que me graduei.

Pedro Antunes Parangaba Sales. Advogado, ex-aluno do UNAR

Acesse:

Palestras

Pós-graduação

- Questionário do Egresso

- Questionário Comunidade

Opinião do egresso:

Dê seu depoimento (tema livre)

Escreva sua sugestão para o UNAR

Atualize seu cadastro