PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ARARAS ‘DR. EDMUNDO ULSON’ – UNAR

O CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ARARAS ‘DR. EDMUNDO ULSON’ – UNAR, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da produção científica, tecnológica e iniciação à pesquisa de estudantes de graduação, por intermédio da COORDENAÇÃO DE PESQUISA DE EXTENSÃO, convoca os interessados a submeterem propostas para participarem do programa de Iniciação Científica.

- Os alunos interessados devem estar regularmente matriculados em curso de graduação do UNAR e estar cursando a partir do segundo semestre, e não estar cursando o último semestre.

- O aluno deve procurar um professor do UNAR, que possua conhecimentos na área em que pretende desenvolver a pesquisa e solicitar sua orientação.

- Entre os aprovados, os projetos que atingirem a maior nota final (dentro de cada curso) serão contemplados com bolsas de Iniciação Científica do Programa UNAR.

• Cada curso presencial (8 cursos) será contemplado com uma bolsa;
  • Uma bolsa será destinada a um aluno cursando a modalidade EAD.

- O valor da bolsa de iniciação científica é de 20% do valor da mensalidade do curso do bolsista, atribuídos sobre forma de desconto no valor da parcela da semestralidade do curso em que o aluno se encontra matriculado. É possível acumular com outra(s) bolsa(s) anteriormente concedida(s), porém, a soma das bolsas não pode ultrapassar 100% (cem por cento) de desconto.

As inscrições deverão ser realizadas, no período de 06 de setembro a 03 outubro de 2017.

A divulgação dos resultados será dia 6 de outubro de 2017.

As bolsas possuirão vigência de 12 meses (outubro de 2017 a setembro de 2018)

ANEXOS

- EDITAL DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA